04 novembro, 2013

Liebster Award

Heeeeey,
Dessa vez venho responder um selinho que ganhamos do blog divo Página 394. Obrigada!!!


Bora ver as regras?
Regras:
  • Falar 11 coisas aleatórias sobre mim;
  • Responder as 11 perguntas feitas por quem te indicou;
  • Criar outras 11 perguntas e indicar para outros 11 blog;
  • Avisar os indicados.

11 coisas sobre mim:
1- Quero uma orca como presente de qualquer coisa.
2- Gosto de batata frita com sorvete. Me julguem. 
3- Sou perdidamente apaixonada pela metade da minha laranja, a outra parte do meu casal, meu tchutchuquinho, meu futuro marido....
4- Sou chocólatra. Não gosto de doce, não gosto de açúcar. Quero cacau correndo em minhas veias. 
5- Sou fascinada por musicais. Muito mesmo. Se eu soubesse cantar, viveria fazendo testes para broadway, até conseguir o papel de Christine, de O Fantasma da Ópera. 
6- Sou tradutora de animais. Vivo dublando os pensamentos dos coitadinhos que passam na minha frente.
7- Amo a Anne Hathaway. Atriz incrível, com uma voz incrível e beleza incrível.
8- Não ligo pra música. Me julguem²
9- Já escolhi o nome dos meus futuros filhos e só pretendo tê-los daqui uns dez anos.
10- Tenho 18 anos e já sou uma velha com problemas na coluna e de saúde. ;*
11- Tenho preconceito com certos tipos de livros, autores, gêneros.... Sim, eu julgo pela capa.


Perguntas:

1-Qual melhor livro que já leu?  
A menina que roubava livros, sem mais.

2-Qual pior livro que já leu?
Vish, sei lá... A breve segunda vida de Bree Tanner. Dos livros que eu li inteiro, porque tem os que são piores ainda que eu abandonei sem nem querer saber o final. Pois é.

3-Por que o blog tem esse nome?
É uma longa história, mas pra quem se interessar, está aqui oh: Como tudo começou..

4-Qual o vilão que mais gosta?
Oh, dúvida cruel..

5-Qual personagem principal menos gosta?
Bella, de Crepúsculo. Tiazinha chata, deuses.

6- Qual livro levou mais tempo para ler?
Liberta-me. Sei lá, não lembrei de outro e esse eu enrolei bastante pra ler.

7- Qual livro levou menos tempo para ler?
Vou considerar Matilda, porque eu li beem rápido e tinha só uns 10 anos de idade.

8-Qual o último livro que comprou?
Inferno, pra minha mamãe.

9-Qual foi sua última resenha?
Foi da série Under the dome, que eu MEGA recomendo. Sério mesmo. 

10- Qual personagem mais gosta? Por que?
Rose Rathaway, da série Academia de Vampiros. Porque ela é "humana", faz merda na vida, tenta arrumar, luta pelo que quer, tem um ideal, sabe o que quer e como quer. Eu gosto da coragem e força de vontade dessa dampira.

11-Qual foi o primeiro livro que leu?
Isso é tipo perguntar quando foi a primeira vez que eu tomei água. Eu leio desde que aprendi a juntar as sílabas, acha que eu vou lembrar do primeiro livro? '-' Tenho memória de peixinho dourado, não lembro nem o que jantei ontem, galera.

Minhas perguntas:
1- Uma história que você nunca irá esquecer.
2- Quem é seu par romântico literário? Lembrando que poligamia é crime, vamos lá, apenas um.
3- Qual sua editora favorita?
4- Sua estante tem uma ordem para ser arrumada?
5- Qual seu livro favorito?
6- Qual é a capa de livro que mais gosta, independente da história?
7- Qual sua opinião quanto aos livros considerados como "clássicos"?
8-  Citação favorita que você jamais esquecerá.
9-  Qual a última frase da página do livro que você está lendo?
10- O que você sente vontade de dizer/fazer quando alguém solta um super spoiler pra você?
11- Título de um livro que não existe, mas que você compraria só pelo nome.

Blogs indicados:
Beijos Adolescentes
No limite da leitura
Traduzindo sonhos
Lendo no Escuro
Lilian e Jéssica
Deixo em aberto pra quem mais se interessar...

Bianca Silaman:
 “18 anos. Sou atriz, namorada, filha e mãe de uma micro Yorkshire, não necessariamente nessa ordem. Não tenho coordenação motora alguma, mas quero aprender a tocar piano. Meus shows no banho ultimamente tem ficado cada vez melhores."

2 comentários:

  1. Adorei suas respostas e temos muitas coisas em comum menos batata frita com sorvete kkkkkkk

    Muito obrigada pelo selinho ♥ vou responder o mais rápido possível.

    Bjs
    Jéssica Rodrigues
    Lilian & Jéssica

    ResponderExcluir
  2. Oiii Bianca, adorei tuas respostas :)
    Só não concordo com Bella ser chata, amor ela,*-*
    Teamcrepusculo, hahahah
    :P

    Tem resenha nova lá no blog, corre, vem conferir!
    http://traduzindo-sonhos.blogspot.com.br/2013/11/resenha-pandemonio-lauren-oliver.html
    ◕‿◕
    Beijoos!!

    ResponderExcluir

Deixe sempre seu comentário, dicas e criticas para que possamos melhorar cada vez mais...
Obrigada