30 setembro, 2013

Se você fosse minha – Os Sullivan 05 – Bella Andre

Livro recebido de cortesia da editora.




Autor: Bella Andre
Páginas: 320
Editora: Novo Conceito
Ano: 2013

“Se você fosse minha” é o quinto livro da série Os Sullivan, onde cada irmão tem sua história contada de forma um tanto quanto erótica, em um livro próprio.

Zach Sullivan – o lindo, sedutor e quente –, é o irmão da vez. O rico empresário/mecânico nunca quis se apaixonar, tendo os seus grandes motivos para isso. Tudo muda quando sua sobrinha pede para que ele cuide de Ternurinha, uma pequena Yorkshire, por apenas duas semanas. Uma cadelinha daquele tamanho não deveria causar tantos problemas para um homem como Zach, até ele se ver obrigado a contratar uma treinadora para o monstrinho. Heather Linsey – a linda, sedutora e quente – é quem vai “salvar” Ternurinha das mãos do gostoso  mecânico.

A atração entre Zach e Heather acontece num primeiro olhar e a partir de então um grande sentimento tende a crescer, gerado no meio de fofuras caninas e muitas provocações quentes.

Os dois têm motivos diferentes e pessoais para querem distância de um relacionamento, mas nada disso interfere no desejo de Zach pelo corpo da garota com lindas curvas e muita personalidade que o encontra.

Minha primeira leitura erótica e eu esperava algo totalmente diferente. Confesso que na verdade eu não sabia muito bem o que esperar, além dos personagens se pegando. Bella Andre surpreende com sua narrativa rápida e totalmente envolvente. Não é apenas sexo, aliás, isso até que demora diversos capítulos para acontecer. Existe uma história por detrás de tudo, existe um porquê dos personagens serem como são.

A parte mais fofa do livro, eu diria que são os cães. Heather tem um Dogue Alemão, Atlas, que por um acaso se torna um amigo inseparável de Ternurinha. A autora faz uma combinação única de donos e cães, onde todos acabam tendo uma ligação muito forte.

Alguns pontos da história poderiam ser melhor desenvolvidos, como a relação conturbada de Heather com seus pais, entretanto, num certo momento acabamos esquecendo disso e torcendo pelo casal.

O final ainda abre uma brecha para o sexto livro dos encantadores irmãos Sullivan.
" - Nós concordamos... - disse Heather, com a voz quase num sussurro sentindo um nó na garganta e com as palavras soando roucas - ... que seria só sexo. Nada de emoções. Não nos apaixonaríamos." Heather Linsey

Bianca Silaman:
 “18 anos. Sou atriz, namorada, filha e mãe de uma micro Yorkshire, não necessariamente nessa ordem. Não tenho coordenação motora alguma, mas quero aprender a tocar piano. Meus shows no banho ultimamente tem ficado cada vez melhores."

5 comentários:

  1. cara eu ainda não li pq to com medo de não curti, vou tentar ler em breve, mas enfim espero gostar sabe
    Seguindo o Coelho Branco

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho o 4º e livro e esse 5º rs
    Quero comprar os primeiros pra poder começar a ler.
    Beijos!
    http://souseuastral.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thamires, as histórias são independentes, não é necessário lê-los em ordem.

      Excluir
  3. Não é o meu gênero, mas gostei da sua resenha, muito sinceridade!

    http://momentoliterario1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adorei o Zach, ele foi extremamente inteligente...
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir

Deixe sempre seu comentário, dicas e criticas para que possamos melhorar cada vez mais...
Obrigada