07 setembro, 2012

Confronto – Darkest Powers #3 – Kelley Armstrong


Atenção: Pode conter spoilers!

Abrigados numa casa antiga de um ex-integrante do Grupo Edison e ao lado de Andrew, o amigo aparentemente confiável do pai de Simon e Derek, Chloe e seus amigos achavam que não poderiam estar mais seguros. Achando que finalmente teriam uma chance de controlar seus poderes com a ajuda de seus “tutores”, e ex-membros do Grupo Edison, eles estavam mais do que relaxados, mas depois de uma amostra dos poderes incrivelmente fortes de Chloe, seus tutores só demonstraram que não estavam prontos para lidarem com eles.
E enquanto são assombrados pelo perigoso fantasma do sobrinho do dono da casa, Chloe começa a suspeitar de seus supostos salvadores. Depois de Chloe e Derek quase terem sido mortos pela segunda vez pelos dois lobisomens, Liam e Ramon, e descobrirem que isso não foi apenas um ataque aleatório, suas suspeitas começam a fazer sentido.
Perigo para todos os lados. Além do Grupo Edison, mais alguém os quer mortos e Chloe e seus amigos já não sabem em quem confiar. Enquanto mais e mais segredos são revelados, e o perigo está só a um passo atrás, Chloe e Derek se aproximam ainda mais.
Esse foi definitivamente o melhor livro da série Darkest Powers. Eu lia com um sorriso idiota no rosto, não querendo parar de ler de jeito nenhum. Acabei levando só um dia pra terminá-lo. E terminei com certo pesar, ainda querendo mais.
Repleto de ação, perigo, traição e romance, “Confronto” daria um ótimo filme... de terror. Pela primeira vez a situação não me pareceu tão boa assim. Ter seus poderes geneticamente modificados, com um bando de inimigos só esperando você dar um passo em falso para poder te matar... É, com certeza ninguém nunca sonhou com isso. E os mortos que a Chloe passou a ver só me fizeram sentir pena deles, pena de quem eles foram obrigados a se tornarem.
Com um toque de humor e ironia, os personagens e a história ficaram ainda melhores, propiciando um escape de todo o perigo e morte.
Como eu disse na minha resenha de “Despertar” eu tinha uma intuição de que ainda tinha muitas coisas para serem descobertas, e não poderia estar mais certa. A história deu uma reviravolta, e muitos segredos vieram à tona.
Sobre o romance de Derek e Chloe não posso dizer muita coisa ou estrago a surpresa. Mas essa série não se focava no romance, e sim nos poderes, perigo e segredos que envolviam os personagens, por isso, era normal que não tivesse tanto de Derek e Chloe mesmo no último livro. Até porque, mesmo excluindo a constante ameaça sobre a qual eles estavam vivendo, o casal ainda tinha um empecilho, Simon. Porém, tudo aconteceu de um jeito perfeito e simples que nos deixa mais do que satisfeitos, sem cobrar nada. Bom, talvez mais um livro, porque Darkest Powers é uma das melhores séries com um tema sobrenatural com poderes, que sempre faz você desejar mais.

5 nyans para o livro

                                                                                                                                         
- Resenha por Carla Pereira.

29 comentários:

  1. adorei. eu sou doida pra ler os lviros dessa serie, até add no meu skoob faz um tempao mas nao tive a oportunidade sabe

    ResponderExcluir
  2. Quero muito ler os livros dessa série. Tem seculos que esses livros estão na minha lista de desejados, desde qdo vi o primeiro livro na livraria e achei a capa linda demais.

    Bjokas

    ResponderExcluir
  3. Adorei a capa dessa série, a resenha agora me deixou curiosa...adorei *-*
    beijos
    Amy - Visite o Macchiato

    ResponderExcluir
  4. Gostou mesmo sa série,, já em seguida leu ??
    askoakso
    óima resenha... beijos

    Me visita?
    Guilherme Kunz
    www.tematoa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. olá.. eu não encontro em nenhum lugar o terceiro livro da série em português, se alguém aí o tiver poderia mandar para o meu email?

    desde já agradeço.

    amanda_22melo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. Oi, não encontro o 3º , será que mo podem enviar para xaninha170273@hotmail.com ???
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Oi, não encontrei o 3º livro podem me enviar por favor para ingridfsouza@gmail.com

    ResponderExcluir
  8. ´seria possível você me enviar O confronto? Ficaria imensamente agradecida
    nadia.martinelli@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Olá poderia me enviar este livro por favor, só falta ele pra terminar a série e ñ consigo encontrar nem mesmo pra comprar em livrarias
    Email:robertta.thamires@gmail.com

    ResponderExcluir
  11. Olá poderia me mandar esse livro no meu email porque estou louca para ler ele e não consigo achar ele em lugar nenhum por favor :'(
    Email-> alanarf1516@gmail.com

    ResponderExcluir
  12. por favor poderia me enviar por email terminei o segundo e não consigo achar esse pra baixar ceicinhainvisivel@hotmail.com

    ResponderExcluir
  13. Oi, tudo bem?
    Não estou conseguindo encontrar esse último para baixar. :(
    Você poderia enviar no meu email?
    sabrinalopeswalter@gmail.com
    Desde já te agradeço, abraços!

    ResponderExcluir
  14. oie poderia me enviar o terceiro livro viih_88@outlook.com obrigada quero mt ler

    ResponderExcluir
  15. Olá!
    Seria possível enviar o terceiro livro? Por favor? ç.ç

    analuamo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  16. Poderia me encaminhar o 3ºlivro tbm...
    Não acho em lugar nenhum...
    Att
    Yumi

    yumi_vaz@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  17. Poderia me encaminhar o 3ºlivro tbm...
    Não acho em lugar nenhum...
    Att
    Yumi

    yumi_vaz@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  18. Qualquer pessoa que ver esse comentário e puder enviar o 3° livro para brunadliborio@gmail.com eu ficaria muito grata.
    Estou desesperada e não encontrei pra vender em loja física,só pela internet.

    ResponderExcluir
  19. Olá, alguém poderia por favor me mandar o livro 3 CONFRONTO,

    tami.martins123456789@gmail.com

    Agradeço desde já!

    ResponderExcluir
  20. Olá, alguém poderia por favor me mandar o livro 3 CONFRONTO,

    tami.martins123456789@gmail.com

    Agradeço desde já!

    ResponderExcluir
  21. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  22. Oi alguém poderia me enviar esse livro

    ResponderExcluir
  23. Oi alguém poderia me enviar esse livro
    E-mail: davidsantos820@gmail.com

    ResponderExcluir
  24. Oii se alguém puder me enviar , já agradeço
    email: belaibl77@gmail.com

    ResponderExcluir
  25. Poderia me encaminhar o 3ºlivro tbm...
    Não acho em lugar nenhum...
    thhayra.monsueto@yahoo.com

    ResponderExcluir
  26. Oi gostaria de ler o 3° livro, alguém pode me enviar.... Mellscampos22@gmail.com

    ResponderExcluir
  27. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  28. Meu e-mail é merislenecristiane22@gmail.com

    ResponderExcluir
  29. Olá, também gostaria muito do terceiro livro se o tiver, lucas-martinho@hotmail.com , Obrigado.

    ResponderExcluir

Deixe sempre seu comentário, dicas e criticas para que possamos melhorar cada vez mais...
Obrigada