27 junho, 2012

Unravel Me

No dia 21/06 o site Hollywood Crush publicou a capa do livro "Unravel me", em uma tradução livre seria algo como "Desvenda-me", a incrível sequência de "Estilhaça-me".  Aqui no Brasil a editora Novo Conceito tem os direitos de publicação da saga da autora Tahereh Mafi.


A previsão para o lançamento do livro é para o dia 05 de fevereiro de 2013. 
Eu particularmente AMO as capas dessa série! Uma das séries com a capa mais bonita que eu já vi, fora que a história é incrível .
Aproveitando a boa notícia, também foi divulgado a capa do conto Destroy Me”, que será lançado no dia  02 de outubro, desse ano ainda. O conto será narrado pelo lindo feat sedução Warner, e não tem sinopse divulgada ainda.

Para quem não leu o primeiro livro da saga, temos aqui a resenha de Estilhaça-me
O que acharam das capas? Eu AMEEEI e estou mega ansiosa! *----*

-Por Bia Silaman

4 comentários:

  1. Nossa que capas lindas! Nao sabia q o lançamento da continuaçao estava tao proximo, tenho q dar um jeito de ler meu estilhaça-me logo hahahha
    beeijos
    http://nolimitedaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nossa!!

    Que capa é essa!

    Tomara que seja a mesma por aqui, e que chegue em breve.

    Bjos!
    Cida
    http://www.moonlightbooks.net/

    ResponderExcluir
  3. Lindas as capas né!? Tudo de bom. Estou lendo Estilhaça-me.
    Tem resenha nova lá no blog! Silêncio de Becca Fitzpatrick. Passa lá! ^^
    Bjão

    www.perdidasnabiblioteca.com

    ResponderExcluir
  4. Só eu odeio o Warner? rs
    Eu Queria que fosse um conto do Adam *-*
    Estou muito feliz de poder conhecer a autora amanhã ^^

    Bianca
    Um Universo Fantástico

    ResponderExcluir

Deixe sempre seu comentário, dicas e criticas para que possamos melhorar cada vez mais...
Obrigada