14 junho, 2012

Série Fallen - Capas

A série Fallen da Lauren Kate conta a história de Lucinda Price e do misterioso Daniel Grigori, composta por quatro livros: Fallen, Tormenta, Paixão e Rapture (esse último ainda não lançado no Brasil), além do extra Apaixonados (lançado esse mês pela Galera Record) que conta um pouco das histórias dos personagens secundários.
Que todas as capas da série são lindas (ou quase todas, já que até hoje eu não consigo engolir a capa de Paixão) todos concordamos, mas o que muitos não sabem é que a autora dessas imagens belíssimas é brasileira. Fernanda Brussi Gonçalves é uma muito talentosa artista de arte digital dark e fotografia, além de manipular as imagens, muitas vezes ela atua como modelo (ela é quem está na capa de Tormenta). Foi através da internet que a Random House (editora original da série) encontrou as imagens e entrou em contato com Fernanda. 
            Quem quiser conhecer mais o trabalho de Fernanda pode acessar sua galeria no Deviantart ou no Flickr

Capa 
Imagem original 



Capa
Imagem original


Capa
Imagem original











Capa
Imagem original























E aí? Gostaram? Digam o que vocês acharam do trabalho dela nos comentários.

Por Vanessa Freitas

5 comentários:

  1. eu acho muito linda as capas da série Fallen, e também não sou muito fã da capa de Paixão, mas enfim, pretendo ler essa série, mas não agora

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As capas são muito bonitas *-* foi isso que me fez ler a série! (que apesar de não serem meus livros preferidos, são bons)

      Excluir
  2. Olá..

    Nossa, super legal adorei a materia.
    Acho todas as capas lindas, o livro "Paixão" tem a capa bonita sim, mais eu acho que saiu do contexto das outras capas né? Não sei muito como explicar, mas fico abaixo do nivel das outras.

    Beijos passa no meu blog depois..

    "V"

    Vem ler comigo!
    http://vemlercomigovem.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Tormenta é a mais bonita, e tbm n gosto da de Paixão...

    ResponderExcluir
  4. Num é fera não né... Deixa quieto rsrs. A de Paixão é estranha, embora eu tenha gostado da original. Mas a de Tormenta é simplesmente LINDA!
    Parabéns pelo post Van! Adorei!

    http://gihfigueiredo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe sempre seu comentário, dicas e criticas para que possamos melhorar cada vez mais...
Obrigada