18 junho, 2012

Fabiane Ribeiro

Olá leitores! *-*
Nosso blog tem orgulho de apresentar a mais nova autora parceira, Fabiane Ribeiro.
Vamos apresentar um pouco dela pra vocês.


Nascida em Mogi Mirim, SP, Fabiane Ribeiro é Escritora e Médica Veterinária, apaixonada pelas palavras e pelos animais. É autora dos romances “Xadrez” (Universo dos Livros), “Corações em Fase Terminal” e “A gente ama, a gente sonha” (disponíveis em e-book).
A autora nos enviou o e-book dela de "Corações em Fase Terminal" e assim que possível estaremos postando a resenha. 
Sinopse
Cátia, após quase acabar com a própria existência, mergulhada em uma vida de vícios e erros, acorda em um local misterioso, com o coração, manchado, em uma caixa dourada, e uma projeção de si própria, presa em um espelho repugnante.
Em meio a uma cidade estranhamente maravilhosa e um amor mais forte que a própria vida, Cátia tem sua última chance de encontrar a cura para seu coração manchado.
Descubra o que é o Santuário, o clarão dourado, o templo onde a rosa flutua... Conheça cada personagem e seu coração doente.
Cada um deles terá uma última chance para salvar sua vida, devido a seus próprios erros.

E ai, gostaram? Se vocês estiverem interessados poderemos fazer uma promoção com o e-book dela, como ela mesmo nos sugeriu. *-*



Um comentário:

  1. Autoras nacionais! Adorei a sinopse do livro, e olha que sou muito ruim pra ler livros nacionais, aguardando a promoção do e-book =)

    Beijos,
    http://leianoescuro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe sempre seu comentário, dicas e criticas para que possamos melhorar cada vez mais...
Obrigada