02 junho, 2012

Capa de "A menina que roubava livros"

Aqui estou eu, com uma grande dor de cabeça (avá! conta uma novidade Bia) e comecei a me perguntar... Como são as capas dos livros em outros países? Todo mundo já se perguntou isso que eu sei, então aqui estamos. Qual a capa mais bonita de "A menina que roubava livros" ? Confesso que eu nunca li esse livro, nem me interesso por ele, mais vale a pena fazer uma pequena enquete. Qual vocês gostam mais?

Austrália
EUA

Brasil

Rússia

Eu fiquei em duvida de qual eu gosto, não fazem o tipo de capa que me atraem e tals, mais acho que eu fico com a do Brasil mesmo. E vocês que leram o livro, me digam o que acham...quem sabe eu não crio vergonha na cara e leio.



-Postado por Bia Silaman



7 comentários:

  1. Acho que essa capa da Russia tem mais a ver com a historia do que o resto..
    Nao achei esse livro grande coisa como dizem.. não entendo o que tem demais nele a ponto de aparecer gente pra falar que esse livro é o livro da vida da pessoa.. como assim? rsrsrsrs

    Aproveitando comentário, deixei meme e selinho pra vc aqui: http://livrosechocolate.blogspot.com.br/2012/06/memes-e-selinhos-2.html

    Bjinho

    ResponderExcluir
  2. A que eu mais gostei foi a da Rússia, mas a do Brasil também é bem bonita, diria que é a minha segunda preferida.

    Eu ainda não li esse livro também, já comecei várias vezes, mas sempre desisto porque acho um pouco cansativo, mas todo mundo que já leu disse que é muito bom e que vale muito a pena ler.

    ResponderExcluir
  3. A capa do Brasil pra mim e linda sempre gostei dela mais a da Russia ta divina tambem, e aproveito pra dizer que voce nao sabe o que ta perdendo o livro e lindo demais, um dos meus favoritos :)

    ResponderExcluir
  4. Gostei de todas as capas.
    Eu gosto muito desse livro, a história dele é muito emocionante e não tem como se apaixonar pelos personagens, só o final que deixei um pouco a desejar mas mesmo assim esse livro é muito marcante.
    http://viciadoemlivrosefilmes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. A capa no Brasil é linda. Eu comecei a ler na biblioteca da escola, ae eu abandonei na metade, qualquer dia eu termino kk

    ResponderExcluir
  6. Eu fico com a do Brasil seguido pela Austrália e o livro é muito bom embora eu ainda não tenha terminado

    bjos

    http://oincrivelmundodapotinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe sempre seu comentário, dicas e criticas para que possamos melhorar cada vez mais...
Obrigada