07 junho, 2012

Capa de Finale - Becca Fitzpatrick


E foi divulgado a capa de Finale, quarto livro da série Hush Hush

Eu adorei a capa, mas ainda não caiu a ficha de que é o último livro da série! TT_TT 
O que será de nós sem o Patch?
Finale será lançado em 23 de outubro nos EUA, Canadá, Reino Unido e Austrália.
Já foi divulgado o primeiro capítulo do livro também, e ele promete muito!
Juntamente com essa linda capa a autora divulgou também a playlist que ajudou na inspiração para escrever o livro. Ouçam aqui!


O que acharam das novidades? *----*
Adorei as músicas!

-Postado por Bia Silaman

8 comentários:

  1. Oi,

    nunca li nenhum livro da série, mas tenho vontade! Essa capa e as outras da série são maravilhosas!!

    Adorei o blog!

    Bjs

    mademoisellelovebooks.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Também me pergunto o que seŕa de mim sem o Patch (vou morrer de saudade).
    Ah você gostou da capa? Eu achei estranha, parece que esta faltando alguma coisa. Mas mesmo assim, eu quero agora, hoje, nesse exato momento.

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Adorei a capa nova!!!
    Ansioso pelo livro tb!!!
    Seguindo aqui!
    Segue de volta: www.jovemtolofeliz.com
    ;)
    Bjos!!
    Voltarei mais vezes para comentar, é só pedir!!!

    ResponderExcluir
  4. A capa e muito bonita. Nunca li nenhum livro dessa serie, mas já ouvi falar bastante.

    Thoughts-little-princess.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Quem não leu, leia! A série é diva!!! *-*
    Então Juliana, não é a minha capa favorita da série, mas até que eu gostei sim! Só achei estranha essas pedras, são bem artificiais...mais tudo bem! HAHAHA Tendo muito de Patch, tudo certo! XD

    ResponderExcluir
  6. Amo essa série.
    A capa é linda,digo o cenário e o Patch (é claro),mas a Nora está estranha,esse vestido esvoaçante ficou sem nexo.
    Uma pena pq as primeiras capas foram maravilhosas,acho que a partir da 3ª,eles perderam um pouco da noção e do encanto.
    rsrsrs

    bjs Nati

    ResponderExcluir
  7. Não sei se é o mesmo que cara q está na capa do 1° livro, mas que ele é a encarnação do Patch é...
    *.*

    ResponderExcluir
  8. Eu parei em Crescendo... :( Falta Silêncio e Finale *o* Sinceramente, eu só pelo Patch... A Nora é uma songamonga e a estória é muito superficial... :S Mas tem o Patch, então vale a pena KKKKKKKKKK

    ResponderExcluir

Deixe sempre seu comentário, dicas e criticas para que possamos melhorar cada vez mais...
Obrigada