01 junho, 2012

Branca de neve e o Caçador



Então, como a maioria deve saber estreia hoje, nos cinemas, o filme Branca de Neve e o Caçador! *---* Quem está surtando pra assistir???? Sim, nós estamos!
 Apesar de ser a Kristen Stewart estar interpretando a minha princesa favorita e o fato de que ela provavelmente suma com todos os sinais de expressão que a personagem possa ter (ok, veneno contra a Kristen pra mais tarde), eu mal posso esperar pra conseguir assistir.
Só que mais do que ver o filme é ler o livro, e este já foi lançado no Brasil pela editora Novo Conceito, que disponibilizou o primeiro capítulo no site! 
Bora ler galera, aqui está!
Depois nos diga o que acharam e se assistiram o filme me contem se a Kristen estragou é bom! *---*


-Por Bia Silaman

7 comentários:

  1. Participei de um sorteio de um kit desse livro hoje, mas nem ganhei :((( To muito afim de lê-lo, de verdade. Já o filme, nem to muito afim só por causa da Kristen (parece que temos algo em comum KKK). Mas enfim, to adorando essa onda de adaptação dos contos de fada. Estão saindo bem diferente do que eu imaginava, mas estou me agradando muito. Beijos

    ResponderExcluir
  2. Flor, nao curto muito a kristen então nao estou mto ansiosa pra assistir o filme, mas estou louca apra elr o livro!
    haha
    beeijos
    http://nolimitedaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Bem provável que dona Kristen estrague tudo mesmo... mas aquele lindo maravilhoso tudo de bom Chris Hemsworth vai fazer tudo valer a pena!!! rsrsrs Vi seu recado no Skoob e vim aqui conferir o blog. Quando puder passa lá no meu. A gente tá começando também. Beijocas

    ResponderExcluir
  4. A Kristen tem o dom de estragar as coisas =/

    Não estou surtando para ver pois até agora só Alice que me agradou dessas adaptações (A Fera foi uma decepção T.T)
    Mas queria mui ver esse filme pois os efeitos especiais parecem ser mui bom e a trilha sonora tb! *.*

    ResponderExcluir
  5. Eu tbm gostei mto de Alice, e não achei A Fera tão ruim assim, como você diz Anny! D: Sei lá, acho que como eu não esperava nada do filme, alguns quesitos acabaram me surpreendendo.
    Sim Sim, Chris Hemsworth e a trilha sonora salvam o filme da Kristen! haha Pelo menos, assim esperamos! *-*

    ResponderExcluir
  6. A Fera é que aconteceu de ser a minha princesa favorita e o livro que mais me encantou... Ai esperava mui mais=/..(levei pro lado pessoal kkk)

    Com toda a certeza o Chris Hemsworth salva qualquer filme! *.*

    ResponderExcluir
  7. Entendi Anny! HAHA Acho que sei como você se sente! A Branca de Neve é minha princesa favorita, e olha quem vai interpretar? D: Enfim, a gente supera! HAHAHAHA

    ResponderExcluir

Deixe sempre seu comentário, dicas e criticas para que possamos melhorar cada vez mais...
Obrigada